topbella

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tema das Moças

Somos filhas do Pai Celestial que nos ama e nós o amamos, serviremos de testemunhas de Deus em todos os momentos em todas as coisas e em todos os lugares, ao nos esforçarmos por viver os valores das moças que são:

Natureza Divina

Valor Individual

Conhecimento

Escolhas e responsabilidades

Boas Obras e

Integridade

Cremos que ao aceitar e agir de acordo com esses valores, estaremos preparadas para fortalecer o lar e a família, fazer e guardar convênios sagrados, receber as ordenanças dos templo e desfrutar as bênçãos da exaltação. (Ver Mosias 18:9)


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Nádia S. Coelho
Sou uma garota muito timida mais que adora fazer coisas novas,sou da igreja de Jesus Cristo do Santos Dos Ultimos Dias,estou nas moças,mais precisamente nas abelhinhas,esse blog é um projeto do meu progresso pessoal,mais que eu ja estava pensando em fazer a muito tempo.
Ver meu perfil completo