AbelhinhasPara os primeiros pioneiros da Igreja,a abelha era um símbolo de harmonia,cooperação e trabalho.
"Abelhinhas" foi também o primeiro nome dado ás moças na história da Igreja.Hoje, as Abelhinhas aprendem a trabalhar juntas em cooperação e harmonia á medida que fortalecem sua fé em Jesus Cristo e prepara-se para defender a verdade e a retidão.Agora é o momento de erguerem-se e brlharem.(D&C 11:5)






0 comentários:
Postar um comentário