topbella

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Abelhinhas
Para os primeiros pioneiros da Igreja,a abelha era um símbolo de harmonia,cooperação e trabalho.
"Abelhinhas" foi também o primeiro nome dado ás moças na história da Igreja.Hoje, as Abelhinhas aprendem a trabalhar juntas em cooperação e harmonia á medida que fortalecem sua fé em Jesus Cristo e prepara-se para defender a verdade e a retidão.Agora é o momento de erguerem-se e brlharem.(D&C 11:5)










0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Nádia S. Coelho
Sou uma garota muito timida mais que adora fazer coisas novas,sou da igreja de Jesus Cristo do Santos Dos Ultimos Dias,estou nas moças,mais precisamente nas abelhinhas,esse blog é um projeto do meu progresso pessoal,mais que eu ja estava pensando em fazer a muito tempo.
Ver meu perfil completo