topbella

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lema e Emblema das Moças



O Lema das Moças é "Defender a Verdade e a Retidão". A tocha, no emblema representa a luz de Cristo, convidando todos a "virem a Cristo" (D&C 20:59). O emblema convida todas as jovens a manterem erguida a luz de Cristo, guardando os mandamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Nádia S. Coelho
Sou uma garota muito timida mais que adora fazer coisas novas,sou da igreja de Jesus Cristo do Santos Dos Ultimos Dias,estou nas moças,mais precisamente nas abelhinhas,esse blog é um projeto do meu progresso pessoal,mais que eu ja estava pensando em fazer a muito tempo.
Ver meu perfil completo