Oie genteee,faz algum tempo q eu ñ mecho aqui,mas agr prometo que vou postar frequentemente!Tenho uma novidade pravcs,eu mudei de Ala agr eu tô na Ala Palhoça!!!Tdos aqui me receberam mto bem,os jovens são Maravilhosos e os lideres tbm,ñ vou mentir que sinto um pouco de falta da Serraria mas Palhoça ñ deixa a desejar,em nada!!!Portanto apartir de agr vou postar fotos das atividades da Palhoça,e algumas fotos das atividades da Estaca!!
Ahh temos agr tbm uma página no facebook,quem tiver e quiser curtir é só ie no link abaixo:
Então agr pra vcs conhecerem nossas moças,uma foto do acampa!!!
Bjão proc's fiquem com Deus!! s2



