topbella

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quem é vivo sempre aparece...e com novidades!!!!



Oie genteee,faz algum tempo q eu ñ mecho aqui,mas agr prometo que vou postar frequentemente!Tenho uma novidade pravcs,eu mudei de Ala agr eu tô na Ala Palhoça!!!Tdos aqui me receberam mto bem,os jovens são Maravilhosos e os lideres tbm,ñ vou mentir que sinto um pouco de falta da Serraria mas Palhoça ñ deixa a desejar,em nada!!!Portanto apartir de agr vou postar fotos das atividades da Palhoça,e algumas fotos das atividades da Estaca!!
Ahh temos agr tbm uma página no facebook,quem tiver e quiser curtir é só ie no link abaixo:
 Então agr pra vcs conhecerem nossas moças,uma foto do acampa!!!
Bjão proc's fiquem com Deus!! s2


About Me

Minha foto
Nádia S. Coelho
Sou uma garota muito timida mais que adora fazer coisas novas,sou da igreja de Jesus Cristo do Santos Dos Ultimos Dias,estou nas moças,mais precisamente nas abelhinhas,esse blog é um projeto do meu progresso pessoal,mais que eu ja estava pensando em fazer a muito tempo.
Ver meu perfil completo