topbella

sexta-feira, 15 de julho de 2011



MENINAS-MOÇAS, 14 e 15 anos
O nome Meninas-Moças refere-se historicamente à
Associação de Melhoramentos Mútuos, que adotou
o emblema da rosa como símbolo de amor, fé e pureza. Hoje, as
Meninas-Moças aprendem sobre o amor, a fé e a pureza à medida
que fortalecem seu testemunho, aceitam e agem de acordo com os
valores das Moças.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Nádia S. Coelho
Sou uma garota muito timida mais que adora fazer coisas novas,sou da igreja de Jesus Cristo do Santos Dos Ultimos Dias,estou nas moças,mais precisamente nas abelhinhas,esse blog é um projeto do meu progresso pessoal,mais que eu ja estava pensando em fazer a muito tempo.
Ver meu perfil completo