
MENINAS-MOÇAS, 14 e 15 anos
O nome Meninas-Moças refere-se historicamente à
Associação de Melhoramentos Mútuos, que adotou
o emblema da rosa como símbolo de amor, fé e pureza. Hoje, as
Meninas-Moças aprendem sobre o amor, a fé e a pureza à medida
que fortalecem seu testemunho, aceitam e agem de acordo com os
valores das Moças.


0 comentários:
Postar um comentário